15/02/2015

#EuSouEco

#EuSouEco

A ECO começa hoje a sua aventura nas redes sociais. A data não é um acaso. Dia  15 de fevereiro de 2015, porque começa hoje a ser aplicada uma taxa sobre os sacos de plástico. Acima de tudo, começa hoje a ser aplicada uma medida que é mais um passo na sustentabilidade do ambiente... e que está no centro de toda a filosofia da ECO.

Ser ECO é uma forma de estar. É uma forma de acreditar. É também uma nova forma de comunicar. Usamos algo tão enraizado em nós como um simples saco, é verdade, mas inovamos na forma como o fazemos: somos amigos do ambiente, ao dotarmos o saco de características que apostam na minimização da pegada ambiental, e muito importante, do cliente, oferecendo-lhe sempre publicidade de capa e a um custo inversamente proporcional ao seu potencial de comunicação.

Na ECO, praticamos Publicidade Ecológica, Criativa e Inovadora. Somos entusiastas da comunicação, apaixonados pela natureza e inovadores.

Gritamos a pulmões abertos: "Eu sou ECO", porque é urgente tornar este sonho de sustentabilidade numa realidade diária.

E muitas vozes se têm juntado a nós. Há três que recebem hoje um carimbo verde pela sua intervenção no projecto: o Arqº Pedro Santos, pelo Planeamento,  o Pedro Antunes, pelo Design, e a Tânia Ferreira, pelo Copy.

Agradecimentos Especiais a Sílvia Luis, Susana Lopes da Silva, Benilde Pereira, Mariana Figuerola, Gonçalo Morais Leitão e Ivan Criner Da Cunha, por serem parte integrante do Projecto ECO.

E a cada dia mais vozes se vão juntar e soar alto e bom som, a cada saco ostentado vaidosamente, a cada imagem e texto veiculado, a cada desperdício evitado. Juntos, vamos ECOar bem alto... num saco de papel próximo de si! Cada empresa que usar este veículo de comunicação vai mostrar ao seu cliente: "Eu não sou de plástico".     E há pormenores que fazem toda a diferença...

E por falar em pormenores, há um de salientar: apresentamo-nos no Mercado Nacional com um Desenho/Modelo Nº 3842 SACO, concedido pelo INPI. Permitam-nos a vaidade, só hoje !